Do sucesso instantâneo 

É muito facil ter pessoas ao nosso lado, principalmente quando alcançamos (com esforço vitórias ) que rendam dinheiro em alta quantidade e fama. Dificil é permacer ao nosso lado aqueles cuja experiencia nos deixam  promovendo solidão e escasses de grana naturalmente.

Certa vez assintindo a uma entrevista do campão Anderson Silva a um canal ( não me pergunte a  emissora de TV) onde declarou com palavras duras suas experiências e da ironica fase por qual era acomemtido pelo abandono como atleta. Anderson as claras sem medo emitiu em seu discurso- quando venço uma luta todos vem comemorar.. Mas quando eu perco ningeum me consola a minha solidão de um apartamento.

Todos querem fazer parte seja de qualquer forma dos grupos populares.  No meu tempo de colegial lembro com lucida e claramente o quanto haviam de grupos o sucesso instantâneo.. As meninas mais bonitas .. o time de Futsal , o Gremio estudantil e a banda marcial que representava o colegiado.

Mas nesse periodo tive algumas perdas. Amigos de infancia partiram desta atenuante vida. nos meus tempos de colegial fiz grandes amizades algumas delas perduram ate o presente . Porem tive os meus contrarios. Quero um dia desses qualquer; encontrar-los ( os que Deus me permitir) e  no encontro de olhares na espereza de uns e outros. Mas tenham certeza de que de tudo quanto eu fizer será de uma  postura e engajamento  e paz alimentada.

Comentários

Postagens mais visitadas