A formiga : o maior engenheiro de todos os tempos

 

Meu corpo não suporta o peso das minhas vetes. Minha fala para ensaiar e não carente.

Eu na maioria das vezes peco. Eu julgo humanamente a docilidade do perigo.

Sigo a tossi da minha garganta...Que ecoa para alem dos meus sentidos..

Da janela do meu quarto observo a supremacia da formiga

Ela sobe o declive da estrada, ela não reclama se tem má sorte ...

Sua fisiologia antecede a gula do sacrifício..

 

A consciência a construção de sua casa é como  a pirâmide do faraó

Sua  engenhosidade surpreende os mais habilidosos engenheiros

Eu não tenho destino certo .. sou algoz de mim mesmo

A formiga pequenina . Ela compreensão mais pura ..

Eu e minha pequinês torcida

Canto qualquer  partida ...       

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas