Repleto de mim.                                                               Por Luiz Renato Vicente Dallalio


Eu nao sei como começaram  estes dias como se fossem neblina em tempo gelado.

Imprudentemente,   eu sigo e nao sei por quanto esse sentimento vai demorar em dentro de mim...


Fico com gosto dos  remedios  instaldos  em minha garaganta nao consigo verbalizar  e sou desumano quando creio  

Estou morrendo  um pouco a pouco e a cada dia. Agora ha um medo pungente quen insiste em discursar contra meus  habitos e costumes


Um querer suprerar dos amores do passado com suas cicatrizes  matigadas de um processo

 que nao se enxergam o fim .. 


Me restaram os impasses descontrolados que de mal agoro critica por que ama e se joga no pecaco matigado...


Porém e assim que persiste o consolo ..Um ir e vir com todo pressuposto ...


Comentários

Postagens mais visitadas