Dessassossego


                    Essa ladeira ,  que ladeira é essa ? Essa é a ladeira da preguiça ! de levantar as vezes só pelo instinto .. Na madrugada de casa  meu plano um desperdiço um desassossego reprmido.

    Me alimento bem mais que um simples movimento. Deixo pra trás as pétalas de rosas escanicentes de mal humoradas. Vontade de gozar do meu pranto ... O quanto me arrependo de você é um espanto.

                Vou fazer juizo do presente... Vou desafiar o medo todo. Me conformar com o perigoso , rurbor da estatu quo com um espanto.

                    contente com meu jusnaturalismo, fico em transe e estético. Vamos cultivar o que é barato...

Cantarolar perdido de costumes. Cuidar meus gesto ambriagar teu porre...Te guardarei pra sempre, ontem e hoje discernida.



Comentários

Postagens mais visitadas